Olá amigo Vieira!
Como voce ja deve ter percebido, ainda sou muito leigo nesse fascinante mundo do Access, do qual sou um amante. Por isso devo agradecer verdadeiramente tudo que é dito por voce. Acredito que as vezes nao sei me expressar tão bem quanto gostaria e por isso os amigos do forum, assim como voce, devem interpretar (em parte) incorretamente o que eu digo. Então, só para esclarecer, os desenvolvedores das ferramentas que falei fazem questão absoluta de deixar sempre bem claro que a intensão deles não é e nunca será esconder que o aplicativo oferecido ao usuario final não foi desenvolvido em Access, pelo contrario, sempre dizem aos seus clientes que o projeto foi desenvolvido em Access e aconselham os desenvolvedores que utilizam as ferramentas a fazerem o mesmo sempre. E eu particularmente assim estou fazendo, inclusive o nome que idealizei para a minha futura empresa de desenvolvimento de programas termina em Access. Passei a me interessar pelo Access há uns 2 anos, nunca fiz nenhum curso de Access ou mesmo de informatica, mas ja aprendi muito aqui no forum e em outros sites que trabalham com o Access. Por isso, sou muito grato a todos.
Sobre o exemplo com imagens disponibilizado pelo Criquio, pelo que entendo ele não usa imagens desvinculadas, e sim, vinculadas (pelo menos de certa forma). Então o que eu gostaria é de usar imagens incorporadas. Claro que não vou cobrar uma solução para o caso, mesmo porque penso que no forum somos todos comprometidos em ajudar a medida do possivel e nao obrigados a encontrar soluções para as inumeras duvidas que surgem a todo momento. Sendo assim, com todo respeito, só aceitarei este tópico como resolvido quando o Criquio me reportar com uma solução ou me informando que não encontrou uma e, claro, quando algum outro amigo oferecer uma solução.
Se falei demais, ou algo que não deveria, por favor, notifiquem-me para que eu não volte a repetir o erro.
Abraço de todos!