Caros amigos, boa tarde.
Novamente cá estou eu, recorrendo a sabedoria de vocês.
Criei um relatório simples de funcionários, neste relatório apresenta os seguintes registros: setor, funcionários, cargo, admissão, salários e contrato.
Ao clicar o botão, abre um box solicitando "código inicial do setor" e "código final do setor", ou seja, para o usuário decidir se vai imprimir todos os departamentos ou apenas um. O relatório sai agrupado por setores (código do setor), até aí funciona perfeitamente.
Minha dúvida: é possível criar um filtro que após o usuário digitar o código do setor inicial e final que ele quer, apareça algum tipo de caixa de opção para que ele possa definir se quer por ordem alfabética ou ordem de admissão ou ordem de cargos ou por ordem salarial? lembrando que ele já sai por setor, ou seja, esta ordenação seria dentro de cada setor. Ou terei que criar um relatório para cada tipo de ordenação.
Muito obrigado a todos.
Novamente cá estou eu, recorrendo a sabedoria de vocês.
Criei um relatório simples de funcionários, neste relatório apresenta os seguintes registros: setor, funcionários, cargo, admissão, salários e contrato.
Ao clicar o botão, abre um box solicitando "código inicial do setor" e "código final do setor", ou seja, para o usuário decidir se vai imprimir todos os departamentos ou apenas um. O relatório sai agrupado por setores (código do setor), até aí funciona perfeitamente.
Minha dúvida: é possível criar um filtro que após o usuário digitar o código do setor inicial e final que ele quer, apareça algum tipo de caixa de opção para que ele possa definir se quer por ordem alfabética ou ordem de admissão ou ordem de cargos ou por ordem salarial? lembrando que ele já sai por setor, ou seja, esta ordenação seria dentro de cada setor. Ou terei que criar um relatório para cada tipo de ordenação.
Muito obrigado a todos.