Olá, Feras do Access!
Aqui é o cabra que não desiste nunca!!!!
Bom noite.
Peço a ajuda de vocês para resolver um problema que vem me consumindo por dias!!!!
Preciso no exemplo em anexo (RestringeCombo - 2013), inserir os Serviços a serem executados: ALPENDRE... CALHAS... CAVALETES no contrato de código 10... 14... 57.., e este Serviço NÃO APARECERÁ MAIS PARA ESTE CÓDIGO, e sim somente para os códigos que ainda não o possuam.
Colegas, tenho certeza que para o vocês a solução é tranquila, inclusive, estou anexando um modelo do Mestre Avelino Sampaio, que é algo bem similar, (RestringeCombo).
Conto com a ajuda dessa Galera Gente Boa!
Um feliz 2016 e muita Paz e Saúde para todos!! \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
[]'s
Guilherme Pereira
Aqui é o cabra que não desiste nunca!!!!
Bom noite.
Peço a ajuda de vocês para resolver um problema que vem me consumindo por dias!!!!
Preciso no exemplo em anexo (RestringeCombo - 2013), inserir os Serviços a serem executados: ALPENDRE... CALHAS... CAVALETES no contrato de código 10... 14... 57.., e este Serviço NÃO APARECERÁ MAIS PARA ESTE CÓDIGO, e sim somente para os códigos que ainda não o possuam.
Colegas, tenho certeza que para o vocês a solução é tranquila, inclusive, estou anexando um modelo do Mestre Avelino Sampaio, que é algo bem similar, (RestringeCombo).
Conto com a ajuda dessa Galera Gente Boa!
Um feliz 2016 e muita Paz e Saúde para todos!! \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
[]'s
Guilherme Pereira
- Anexos
- RestringeCombo - 2013 e RestringeCombo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (175 Kb) Baixado 10 vez(es)