Feliz 2016 a todos!
Tenho um form para fazer filtragens por múltiplas escolhas, mas estou tendo um problema que não consigo resolver em alguns casos com datas.
Só faz a filtragem dos dias 28/12/2015 e 31/12/2015 ...???????..... muito estranho, e quando opto por filtragem "maior" ou "menor" que a escolhida, aparece todas as datas e não conforme o esolhido.
O pior, é que estavam filtrando perfeitamente.
Teste e note que todas as outras funcionam perfeitamente.
Não sei onde está o erro, já tentei de tudo dentro do que conheço, mas infelizmente não conheço o suficiente.
Só não entendi o por quê de estar funcionando e depois parar.
Se tiver outra maneira de executar este tipo de filtragem, eu aceito a sugestão, o importante é funcionar, pois estou aplicando a mesma em outras situações do projeto e tudo envonve datas.
Mando o BD anexo com explicações melhores, mas em síntese é isto.
Obrigado!
Tenho um form para fazer filtragens por múltiplas escolhas, mas estou tendo um problema que não consigo resolver em alguns casos com datas.
Só faz a filtragem dos dias 28/12/2015 e 31/12/2015 ...???????..... muito estranho, e quando opto por filtragem "maior" ou "menor" que a escolhida, aparece todas as datas e não conforme o esolhido.
O pior, é que estavam filtrando perfeitamente.
Teste e note que todas as outras funcionam perfeitamente.
Não sei onde está o erro, já tentei de tudo dentro do que conheço, mas infelizmente não conheço o suficiente.
Só não entendi o por quê de estar funcionando e depois parar.
Se tiver outra maneira de executar este tipo de filtragem, eu aceito a sugestão, o importante é funcionar, pois estou aplicando a mesma em outras situações do projeto e tudo envonve datas.
Mando o BD anexo com explicações melhores, mas em síntese é isto.
Obrigado!
- Anexos
- FiltroProblema.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.5 Mb) Baixado 8 vez(es)
Última edição por Jedder em 2/1/2016, 23:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : BD não está anexando...)