Bom dia,
Gostaria de pedir a vossa ajuda, tenho bastantes conhecimento de Excel, mas relativamente ao Access ainda agora comecei, preciso de algo muito simples, se me conseguirem ajudar nas noções básicas em conseguir desenvolver:
O que preciso:
- Tenho uma Tabela Excell com vários números de processos
- Formulário Access deverá ir buscar um processo por ordem
- Após esse processo ter sido assumido por utilizador preciso que fique assinalado como tal
- È necessário existir um opção no formulário, um visto para colocar como tratado, esta informção tem de se reflectir no excel.
Conseguem dar-me algumas indicações?
Gostaria de pedir a vossa ajuda, tenho bastantes conhecimento de Excel, mas relativamente ao Access ainda agora comecei, preciso de algo muito simples, se me conseguirem ajudar nas noções básicas em conseguir desenvolver:
O que preciso:
- Tenho uma Tabela Excell com vários números de processos
- Formulário Access deverá ir buscar um processo por ordem
- Após esse processo ter sido assumido por utilizador preciso que fique assinalado como tal
- È necessário existir um opção no formulário, um visto para colocar como tratado, esta informção tem de se reflectir no excel.
Conseguem dar-me algumas indicações?