Ola,
Eu queria seleciona uma tabela em um BD no ACCESS via uma ComboBox por um formulário VBA,
Possuo 3 tabelas com as mesmas características e os mesmos registros, porem uma seria para cada EMPREENDIMENTO diferente, pois eu queria fazer uma consulta na tabela do EMPREENDIMENTO 1 selecionando ela em uma combobox.
ABAIXO SEGUE O CÓDIGO QUE JÁ POSSUI COM A SELEÇÃO FIXA PARA UMA TABELA, COMO EU FARIA PARA COLOCAR UMA VARIÁVEL NESSE CÓDIGO PARA SELECIONAR A TABELA DESEJADA?
Dim valor_pesq As String
Dim empreendimento As String
valor_pesq = TextBox1.Text
empreendimento = ComboBox1.Text
'Cria variável que armazena os comandos SQL
Dim ComandoSQL As String
'Armazena na variável o comando que fará a consulta SQL no BD Access
'*** Vai busca na coluna nome
'*** ou também na sobrenome
'*** pode escolher quantas colunas na Tabela Access quiser fazer a busca
' basta ir adicionando os nomes das colunas com a sintaxe abaixo
ComandoSQL = "select * from tabela_clientes where Nome like '*" & valor_pesq & "*' or Conjuge like '*" & valor_pesq & "*' "
Será que alguém pode me ajudar?
Eu queria seleciona uma tabela em um BD no ACCESS via uma ComboBox por um formulário VBA,
Possuo 3 tabelas com as mesmas características e os mesmos registros, porem uma seria para cada EMPREENDIMENTO diferente, pois eu queria fazer uma consulta na tabela do EMPREENDIMENTO 1 selecionando ela em uma combobox.
ABAIXO SEGUE O CÓDIGO QUE JÁ POSSUI COM A SELEÇÃO FIXA PARA UMA TABELA, COMO EU FARIA PARA COLOCAR UMA VARIÁVEL NESSE CÓDIGO PARA SELECIONAR A TABELA DESEJADA?
Dim valor_pesq As String
Dim empreendimento As String
valor_pesq = TextBox1.Text
empreendimento = ComboBox1.Text
'Cria variável que armazena os comandos SQL
Dim ComandoSQL As String
'Armazena na variável o comando que fará a consulta SQL no BD Access
'*** Vai busca na coluna nome
'*** ou também na sobrenome
'*** pode escolher quantas colunas na Tabela Access quiser fazer a busca
' basta ir adicionando os nomes das colunas com a sintaxe abaixo
ComandoSQL = "select * from tabela_clientes where Nome like '*" & valor_pesq & "*' or Conjuge like '*" & valor_pesq & "*' "
Será que alguém pode me ajudar?