Tenho tabela Artigo quero popular dados do campos Descrição,PC na linha de origem do form coloquei assim select artigo.descrição,artigo.pc from artigo do campo descriçao mas não retorna o PC
Agora consegui que retorna o PC mas o problema é que uso um form continuo ,quando seleciono um item , ele se repete em todos os campos abaixo por que ?
Você tem uma tabela principal e deve ter uma tabela secundária que alimenta o form contínuo, certo? As duas tem que estar ligadas pela chave primária na relação de 1 para muitos.
Bom, ainda sem perceber a utilidade disto, ele mostra todos os produtos existentes na tabela artigo, pelo que não faz sentido uma caixa de combinação de pesquisa do produto. Vou-lhe enviar a bd de volta para ver.
vou tentar me explicar melhor ,preciso fazer um form para dar entrada na nota fiscal senta assim escolhe o fornecedor como no formulario1 ,me aparece a lista dos produtos dele certo. ai eu altero preço de custo se neccessario e preço custo
Porque hoje só vou retornar no final da tarde, deixo-lhe aqui um exemplo que fiz para um outro colega do fórum. Por favor, explore bem e não tenha pressa. Se mesmo assim não conseguir resolver eu depois o ajudo, certo?
Eu preferi optar por uma nova BD a BD1 que vai dentro da pasta. Tem uma tabela Compra e Detalhe Compra. É aí que você vai fazer e registar as comparas aos fornecedores