Olá pessoal tudo bem. Gostaria de saber se poderiam me ajudar. Na minha aplicação tenho um relatório, e quando vou visualiza-lo a foto da pessoa aparece muito boa, só que na hora de imprimir fica muito ruim. O que será que poderia ser, será que da pra arrumar isso?Grande abraço.
3 participantes
[Resolvido]Fotos em Relatórios
Pablo Weber- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Fotos em Relatórios
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Fotos em Relatórios
Só se for da impressora ou das definições da impressora. Veja a opção qualidade se está definida para alta.
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Talvez esteja na qualidade de saída de impressão. Dê uma olhada na seção do código PrintOut referente à qualidade. Tem qualidade de tela e de impressão.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Vamos jogar no 47
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Quase ao mesmo tempo
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Por isso eu disse, vai dar 47
Pablo Weber- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Valeu pessoal, era isso mesmo, esqueci de olhar as configurações da impressora, achando que era problema no aplicativo. Grande abraços meus amigos. Vocês estão de parabéns.
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Bom trabalho
» Resolução das Fotos em relatórios
» Cadastro de Fotos feitos para Detentos (Rosto e Perfis) *Inovador modo de inserção das fotos
» [Resolvido]Relatórios e parâmetros de sub-relatórios
» Relatório para impressão de fotos de alunos: gera mas na visualização e na impressão "SEM FOTOS"
» [Resolvido]listar fotos
» Cadastro de Fotos feitos para Detentos (Rosto e Perfis) *Inovador modo de inserção das fotos
» [Resolvido]Relatórios e parâmetros de sub-relatórios
» Relatório para impressão de fotos de alunos: gera mas na visualização e na impressão "SEM FOTOS"
» [Resolvido]listar fotos