Bom dia a todo, Estou tentando fazer um programa para gerenciar as sobra de impressão da gráfica que trabalho a logica eu acho que sei, mas não sei aplicar na programação.
ja matutei muito aqui não sei se e um Select ou DLookup...
Ex:
tenho um adesivo de 140x140cm ai eu vendo 70x70cm sobra 70x70cm
lembra que a impressora tem 5cm de margem de impressão a sobra do adesivo acima só daria para fazer uma impressão de no maximo 65cm, portanto
ao verificar as medidas teria que acrescentar + 5
inicialmente eu pensei em verificar na tbl_sobra se o produto existe se sim verifica se a largura existe se sim verifica se altura existe se todos forem verdadeiro messageBox avisando ao usuário que existe sobra e preenche o campo IdSobra com o id da sobra se algum requisitos for falso não acontece na
por favor me ajudem
Meu DB Verificar sobra
ja matutei muito aqui não sei se e um Select ou DLookup...
Ex:
tenho um adesivo de 140x140cm ai eu vendo 70x70cm sobra 70x70cm
lembra que a impressora tem 5cm de margem de impressão a sobra do adesivo acima só daria para fazer uma impressão de no maximo 65cm, portanto
ao verificar as medidas teria que acrescentar + 5
inicialmente eu pensei em verificar na tbl_sobra se o produto existe se sim verifica se a largura existe se sim verifica se altura existe se todos forem verdadeiro messageBox avisando ao usuário que existe sobra e preenche o campo IdSobra com o id da sobra se algum requisitos for falso não acontece na
por favor me ajudem
Meu DB Verificar sobra