gente acho até que seja simples mas sou burrinho ainda com access, tenho um formulario e quero que a partir do momento que vc digitar por exemplo o nome de alguem apareça em uma caixa de texto desativada a idade dele se ja estiver cadastrado, eu fiz coisas mais complicadas e não consigo resolver isso, me salvem, irei postar o meu bd mas como eu to testando tudo que tento aprender nele deve ta meio confuso, não levem a mal ;[
ao contrario do exemplo, quem quiser entender o que quero fazer é, quando eu digitar um "Diagrama de rede" ele me mostre o numero da "Reserva" caso esteja cadastrado, so isso seja como for so quero resolver
detalhe, não consigo enviar pelo site e o proxy do trampo aqui bloqueia 4shared dropbox, to vendo como enviar ainda
ao contrario do exemplo, quem quiser entender o que quero fazer é, quando eu digitar um "Diagrama de rede" ele me mostre o numero da "Reserva" caso esteja cadastrado, so isso seja como for so quero resolver
detalhe, não consigo enviar pelo site e o proxy do trampo aqui bloqueia 4shared dropbox, to vendo como enviar ainda