Olá,
Achei uma pergunta parecida no fórum mas não tinha resposta, então ai vai.
Tenho um formulário alimentado por uma consulta com a expressão "Como" Solicitando o Número do material.
Acontece que atualmente estou com Material com o mesmo Número e assim o form abre com o primeiro material em tela e na barra inferior aparece ( se tiver 2) 1 de 2, ok.
OBS: cada registro tem um ID distinto.
Como posso alertar o usuário que existe mais um na sequência, poderia até ser aberta uma mensagem alertando.
Eu já tenho uma função ao carregar que se estiver uma opção como (sim) -1 na tela, um quadro fica piscante informando que tem B.O.
Como poderia disparar um aviso que tem mais de um registro com o mesmo numero?
Obrigado.
Achei uma pergunta parecida no fórum mas não tinha resposta, então ai vai.
Tenho um formulário alimentado por uma consulta com a expressão "Como" Solicitando o Número do material.
Acontece que atualmente estou com Material com o mesmo Número e assim o form abre com o primeiro material em tela e na barra inferior aparece ( se tiver 2) 1 de 2, ok.
OBS: cada registro tem um ID distinto.
Como posso alertar o usuário que existe mais um na sequência, poderia até ser aberta uma mensagem alertando.
Eu já tenho uma função ao carregar que se estiver uma opção como (sim) -1 na tela, um quadro fica piscante informando que tem B.O.
Como poderia disparar um aviso que tem mais de um registro com o mesmo numero?
Obrigado.
Última edição por flecha em 9/11/2015, 17:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementando.)