Galera, boa tarde!
Sou novo aqui, mas preciso muito da ajuda de quem sabe muito!
Eu trabalho em uma empresa de Sistema, acabamos de fechar com um cliente.
O nosso primeiro processo é Implantação(Como todos sabem)
Enfim o caso:
O cliente nos encaminhou uma base de dados em ACCESS.
Nós conseguimos abrir o arquivo depois de muito sufoco com usuário e senha de acesso.
Mas quando clicamos em alguma TABELA para visualizar os DADOS é impossível.
Basicamente a mensagem que nos da é que precisamos de um usuário para 'Ler Dados' e 'Ler Designer' da TABELA.
O problema é que esse nosso cliente não tem nenhum tipo de acesso e quando solicitamos suporte a essa empresa existe uma regra que a empresa não fornece esse tipo de acesso(É, eu acho que isso é ilegal), mas vamos a solução...
Vocês tem alguma ideia de como fazer alguma coisa para visualizar esses dados?????
- Resposta 1 - Já fizemos várias transferências de versões de Access e não é possível quebrar essa segurança.
Se alguém com uma inteligência muito avançada tiver algum programa ou já solucionou um problema desse me procure por favor????
Ficarei atento no forum...
Sou novo aqui, mas preciso muito da ajuda de quem sabe muito!
Eu trabalho em uma empresa de Sistema, acabamos de fechar com um cliente.
O nosso primeiro processo é Implantação(Como todos sabem)
Enfim o caso:
O cliente nos encaminhou uma base de dados em ACCESS.
Nós conseguimos abrir o arquivo depois de muito sufoco com usuário e senha de acesso.
Mas quando clicamos em alguma TABELA para visualizar os DADOS é impossível.
Basicamente a mensagem que nos da é que precisamos de um usuário para 'Ler Dados' e 'Ler Designer' da TABELA.
O problema é que esse nosso cliente não tem nenhum tipo de acesso e quando solicitamos suporte a essa empresa existe uma regra que a empresa não fornece esse tipo de acesso(É, eu acho que isso é ilegal), mas vamos a solução...
Vocês tem alguma ideia de como fazer alguma coisa para visualizar esses dados?????
- Resposta 1 - Já fizemos várias transferências de versões de Access e não é possível quebrar essa segurança.
Se alguém com uma inteligência muito avançada tiver algum programa ou já solucionou um problema desse me procure por favor????
Ficarei atento no forum...