Bem pessoal, estou tentando implementar dentro do meu projeto de Cadastro de notícias uma forma de eu enviar por e-mail os 25 relatórios para um grupo de pessoas. Tenho que fazê-los todos os dias e me consome mais de 30 minutos... pois o relatório é individual para 25 clientes diferentes...
Achei essa solução com o Avelino e quero colocar um Form que está dando erro no Botão Procurar, meu Access é 2016. Eu abro o exemplo do Avelino e consigo buscar sem nenhum problema, mas na minha versão ele diz que é erro no "Erro de compilação: o tipo definido pelo usuário não foi definido"... ou algo parecido segue prints...
" />
esse é o código do botão:
Achei essa solução com o Avelino e quero colocar um Form que está dando erro no Botão Procurar, meu Access é 2016. Eu abro o exemplo do Avelino e consigo buscar sem nenhum problema, mas na minha versão ele diz que é erro no "Erro de compilação: o tipo definido pelo usuário não foi definido"... ou algo parecido segue prints...
" />
esse é o código do botão:
- Código:
Private Sub btProcurar_Click()
Dim strTitulo As String
'Dim strfiltro As String '
Dim strCaminho As String 'grava o caminho completo do arquivo selecionado
Dim strNome As String 'grava o nome do aquivo selecionado
On Error Resume Next
'strfiltro = "Arquivo (*.*)" & Chr(0) & "*.*"
'strTitulo = "Selecione o arquivo..."
'strCaminho = fncLocalizarArquivo("C:\", strTitulo, strfiltro)
strCaminho = fncLocalizarArquivo()
strNome = (Right(strCaminho, Len(strCaminho) - InStrRev(strCaminho, "\")))
If strCaminho = "" Then Exit Sub
Me!txAnexo.AddItem strCaminho & ";" & strNome, 0 'Adiciona caminho e nome do aqruivo na caixa de listagem
End Sub