galera a muitos e muitos anos atras la em 1995 eu amava de coração access e fazia muita coisa, hoje eu não mais sei o que sabia antes.. tb tudo mudou nesse mundo..
seguinte estou tentando criar pra minha tia q tem uma confecção um sistema básico pra controle dos tecidos e cores que ele tem em estoque.. mas ja nem sei como fazer.. estou perdido nos campos de entrada e saida..
segue o que eu pretendo..
cadastro de cores
cadastro de marcas
entrada -> cor , marca, quant. mtrs
saida -> cor , marca, quant. mtrs
relatorio de estoque atual por marca , cores , quant.
relatorio de saida marca , cores , quant.
relatorio de entrada marca , cores , quant.
comecei a fazer um mas ate agora nao sai do jeito que quero se alguem puder me ajudar... segue o anexo em access 2000 .. era o que eu usava..
tentei enviar o arquivo mas ta falando que
Os seguintes erros foram encontrados
Não é possível enviar o arquivo : o espaço total de armazenamento foi ultrapassado. (Espaço restante : 0 Kb)
seguinte estou tentando criar pra minha tia q tem uma confecção um sistema básico pra controle dos tecidos e cores que ele tem em estoque.. mas ja nem sei como fazer.. estou perdido nos campos de entrada e saida..
segue o que eu pretendo..
cadastro de cores
cadastro de marcas
entrada -> cor , marca, quant. mtrs
saida -> cor , marca, quant. mtrs
relatorio de estoque atual por marca , cores , quant.
relatorio de saida marca , cores , quant.
relatorio de entrada marca , cores , quant.
comecei a fazer um mas ate agora nao sai do jeito que quero se alguem puder me ajudar... segue o anexo em access 2000 .. era o que eu usava..
tentei enviar o arquivo mas ta falando que
Os seguintes erros foram encontrados
Não é possível enviar o arquivo : o espaço total de armazenamento foi ultrapassado. (Espaço restante : 0 Kb)