Prezados,
Tenho um formulário em cujo detalhe há apenas um subformulário e nada mais. Contudo, no cabeçalho há uma combobox que seleciona a filial (facility) desejado. A partir desta seleção eu gostaria de atualizar a fonte de dados do sub-formulário.
Tenho tentado o código abaixo mas indica erro na linha indicada. Qto ao Sql, o fiz copiando do sql original de uma consulta acrescentando as duas ultimas condições. Não parece haver erros ou problemas nesta parte.
Alguém pode me ajudar a encontrar a solução?
Desde já sou grato.
Tenho um formulário em cujo detalhe há apenas um subformulário e nada mais. Contudo, no cabeçalho há uma combobox que seleciona a filial (facility) desejado. A partir desta seleção eu gostaria de atualizar a fonte de dados do sub-formulário.
Tenho tentado o código abaixo mas indica erro na linha indicada. Qto ao Sql, o fiz copiando do sql original de uma consulta acrescentando as duas ultimas condições. Não parece haver erros ou problemas nesta parte.
- Código:
Private Sub cmb_FacilityRef_Change()
Dim vSQL As String
vSQL = "SELECT Tab_Requisição.Data, Tab_Requisição.Numero, Tab_Requisição.Numero, IIf([TipoMov]='Banco' And [Cheque]<>0,'Manual',' ') AS TipoPagoBanco, IIf([TipoMov]='Banco',[Cheque],' ') AS ExpCheque, Tab_PlanDeCuenta.TipoMov, IIf(Val([Conta])=11100,[Cuenta],[Conta]) AS ExpConta, Tab_Requisição.Facility, Tab_ReqContab.Histórico, Tab_ReqContab.VlLancto, Tab_Requisição.CodAudit, 'INTEGRATED' AS CodLibro, 'Coste' AS TipoReg"
vSQL = vSQL & "FROM Tab_Requisição INNER JOIN (Tab_PlanDeCuenta INNER JOIN Tab_ReqContab ON Tab_PlanDeCuenta.Rubrica = Tab_ReqContab.Conta) ON Tab_Requisição.Numero = Tab_ReqContab.Numero"
vSQL = vSQL & "WHERE (((((Tab_Requisição.Flag1)=False) AND ((Tab_Requisição.Tipo)<>'Activo')"
vSQL = vSQL & "AND (FACILITY)=('" & cmb_FacilityRef & "') AND (Not IsNull(AutorizadaPor)));"
Forms![Frm_Jornal]![Frm_Jornal Subformulário].RecordSource = vSQL '*** Erro nesta linha => Objeto não aceita propried ou método
[Frm_Jornal Subformulário].Requery
End Sub
Alguém pode me ajudar a encontrar a solução?
Desde já sou grato.