Prezados amigos, estou tentando automatizar o cadastro de admissão de empregados na empresa, porém quero importar os dados de um formulário desenvolvido em word, mas infelizmente meus conhecimentos não são suficientes.
Alguém sabe como eu posso fazer isso?
Eu exportei o word para TXT e ficou assim:
Ficha de Admissão do Empregado
Empresa: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX CNPJ: 99.999.999/0009-99
FOTO 3X4
Nome: FULANO DA SILVA
Matricula: ______________
Pai: PAI DO FULANO DA SILVA
Mãe: MÃE DO FULANO DA SILVA
Preciso pegar o número do CNPJ para identificar qual o estabelecimento para admitir a pessoa, Nome, Pai, Mae, etc.
Importei o arquivo texto para uma tabela em access e ele adicionou cada linha do arquivo texto em um novo registro da tabela, ou seja como o formulário possui 90 linhas, ele adicionou 90 registros, não tenho ideia de como pegar os campos e atualizar na tabela de funcionários.
Obrigado a todos pelo tempo dispendido e também a quem puder me ajudar.
Silvio Fidelis
Alguém sabe como eu posso fazer isso?
Eu exportei o word para TXT e ficou assim:
Ficha de Admissão do Empregado
Empresa: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX CNPJ: 99.999.999/0009-99
FOTO 3X4
Nome: FULANO DA SILVA
Matricula: ______________
Pai: PAI DO FULANO DA SILVA
Mãe: MÃE DO FULANO DA SILVA
Preciso pegar o número do CNPJ para identificar qual o estabelecimento para admitir a pessoa, Nome, Pai, Mae, etc.
Importei o arquivo texto para uma tabela em access e ele adicionou cada linha do arquivo texto em um novo registro da tabela, ou seja como o formulário possui 90 linhas, ele adicionou 90 registros, não tenho ideia de como pegar os campos e atualizar na tabela de funcionários.
Obrigado a todos pelo tempo dispendido e também a quem puder me ajudar.
Silvio Fidelis