Onde encontro o link de atualizacao do office?
3 participantes
[Resolvido]Calculo de porcentagem em contas a receber
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Eu não testei o código na aplicação porque ainda não tive como verificar com calma como acessar o relatório através do formulário principal e não olhei ainda que dados usar para acessar o relatório diretamente.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
- Respeito às regras :
Quanto à atualização, você pode encontrar no site da Microsoft ou aqui:
SP1: http://baixaki.com.br/download/microsoft-office-2007-service-pack-1.htm
SP2: http://baixaki.com.br/download/microsoft-office-2007-service-pack-2.htm
SP1: http://baixaki.com.br/download/microsoft-office-2007-service-pack-1.htm
SP2: http://baixaki.com.br/download/microsoft-office-2007-service-pack-2.htm
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Convidado- Convidado
Caro Criquio, se voce implementou esse codigo no modelo do aplicativo, e ai funcionoum poderia me envia-lo de volta ja com a alteracao para que eu abra e cheque se é mesmo problema com o officce...
deixarei o topico aberto.. e assim que voce tiver tempo poderia dar uma olhada nisso para mim..?
e o relatorio rpt_SituacaoRecebidas
Faca um lancamento e efetue alguns recebimentos para visualiza-lo..
No modulo de cadastro Parcelas.. embaixo tem o botao correspondente..
Grato pela ajuda
deixarei o topico aberto.. e assim que voce tiver tempo poderia dar uma olhada nisso para mim..?
e o relatorio rpt_SituacaoRecebidas
Faca um lancamento e efetue alguns recebimentos para visualiza-lo..
No modulo de cadastro Parcelas.. embaixo tem o botao correspondente..
Grato pela ajuda
- Respeito às regras :
Não sei se eu estou errando na hora de cadastrar e visualizar, mas quando tento visualizar contas pagas não aparece nada no relatório, mesmo eu tendo "quitado" a compra. E tentar achar o que está indo mal em aplicativos já pronto dá um trabalho danado, não é? Precisarei ter um tempo livre para isso.
Convidado- Convidado
o meu esta normal.. voce clica no campo valor pago, abre uma Form de valor, clica em voltar..
e ele da a quitacao...
ao clicar no botao recebidos cliente ou recebido todos.. ele ja mostra..
Veja o form de intervalo de data.. ele ja abre com uma data padrao da data de hoje e data inicial de 365 dias atras...
aqui ta normal...
instalei hoje na farmacia para quem vendi o sistema e funcionou perfeitamente...
baixe novamente ele no forum.. que dei uma atualizada...
estou fazendo outras atualizacoes.,. creio que a tarde atualizo o link novamente la...
Ogora se o valor pago esta com uma data superior, o relatorio nao mostra ele so mostra a te a data de hoje...
todos os relatorios estao funcionando perfeitamente.. apenas os historicos que so aparece um clite e as parcelas de todos..
estou corrigindo isto agora..
Quais quer duvidas to aqui
Saudacoes
e ele da a quitacao...
ao clicar no botao recebidos cliente ou recebido todos.. ele ja mostra..
Veja o form de intervalo de data.. ele ja abre com uma data padrao da data de hoje e data inicial de 365 dias atras...
aqui ta normal...
instalei hoje na farmacia para quem vendi o sistema e funcionou perfeitamente...
baixe novamente ele no forum.. que dei uma atualizada...
estou fazendo outras atualizacoes.,. creio que a tarde atualizo o link novamente la...
Ogora se o valor pago esta com uma data superior, o relatorio nao mostra ele so mostra a te a data de hoje...
todos os relatorios estao funcionando perfeitamente.. apenas os historicos que so aparece um clite e as parcelas de todos..
estou corrigindo isto agora..
Quais quer duvidas to aqui
Saudacoes
Convidado- Convidado
O unico problema nos relatorios recebido e o Div!0 que aparece quando a parcela esta totalmente quitada...
um amigo me falou assim:
eu postei para ele a expressao que estamos usando e ele falou:
não, use o seimed pra isolar o zero..
exemplo.. seimed(campo=0 or isnull(campo);não fazer conta de divisao;fazer conta de divisao)
sacou?
pode tentar corrigir dessa forma?
Saudacoes
um amigo me falou assim:
eu postei para ele a expressao que estamos usando e ele falou:
não, use o seimed pra isolar o zero..
exemplo.. seimed(campo=0 or isnull(campo);não fazer conta de divisao;fazer conta de divisao)
sacou?
pode tentar corrigir dessa forma?
Saudacoes
Convidado- Convidado
Ufaaa!!!
Amigão.. resolvi assim:
=SeImed([val_parc]=0 Ou ÉNulo([val_parc]);1;([Val_Parc]-([Val_Parc]-[TotalRecebido]))/[Val_Parc])
deu certinho agora..
grato pela ajuda e atenção....
Amigão.. resolvi assim:
=SeImed([val_parc]=0 Ou ÉNulo([val_parc]);1;([Val_Parc]-([Val_Parc]-[TotalRecebido]))/[Val_Parc])
deu certinho agora..
grato pela ajuda e atenção....
- Respeito às regras :
Muito bem. Eu sabia que conseguiria
dsusewin- Novato
- Respeito às regras :
me ajudou mais uma vez, obrigado!
nota Camas Vazias: SeImed([Contar irmao PRESENTES 2].[Camas Vazias]=0;0;([Contar irmao PRESENTES 2].[Camas Vazias])/4)
nota Camas Vazias: SeImed([Contar irmao PRESENTES 2].[Camas Vazias]=0;0;([Contar irmao PRESENTES 2].[Camas Vazias])/4)