Olá pessoal,
Tenho um formulário contínuo que lista tipos de contas. Ao inserir os dados nos registros o usuário opta se é "caixa físico", "conta bancária" ou "cartão de crédito". Botei um evento afterUpdate na dropbox que seleciona o tipo de de fonte pagadora, onde ao optar por "caixa físico" os campos conta e agência fiquem desabilitados. Como a seguir:
Private Sub fontePagTipo_AfterUpdate()
If fontePagTipo = "CAIXA FÍSICO" Then
fonteConta.Enabled = False
fonteAgencia.Enabled = False
ElseIf fontePagTipo <> "CAIXA FÍSICO" Then
fonteConta.Enabled = True
fonteAgencia.Enabled = True
End If
End Sub
O problema é que ao alterar esse campo em qualquer linha do formulário contínuo, altera os fonteConta e fonteAgencia de todas as linhas do formulário.
Peço desculpa pela ignorância, mas essa aula eu faltei.
Se alguém puder dar uma dica de como melhorar o código ou resolver o problema, fico muito agradecido.
Abraços!
Tenho um formulário contínuo que lista tipos de contas. Ao inserir os dados nos registros o usuário opta se é "caixa físico", "conta bancária" ou "cartão de crédito". Botei um evento afterUpdate na dropbox que seleciona o tipo de de fonte pagadora, onde ao optar por "caixa físico" os campos conta e agência fiquem desabilitados. Como a seguir:
Private Sub fontePagTipo_AfterUpdate()
If fontePagTipo = "CAIXA FÍSICO" Then
fonteConta.Enabled = False
fonteAgencia.Enabled = False
ElseIf fontePagTipo <> "CAIXA FÍSICO" Then
fonteConta.Enabled = True
fonteAgencia.Enabled = True
End If
End Sub
O problema é que ao alterar esse campo em qualquer linha do formulário contínuo, altera os fonteConta e fonteAgencia de todas as linhas do formulário.
Peço desculpa pela ignorância, mas essa aula eu faltei.
Se alguém puder dar uma dica de como melhorar o código ou resolver o problema, fico muito agradecido.
Abraços!