Galera boa tarde!
Sou novo no access e estou precisando da ajuda de vocês, para mim é difícil, mas para pessoas como vocês é relativamente fácil.
Estou tentando montar um BD que vai funcionar assim: vou cadastrar os colaboradores, onde esses colaboradores farão 03 tipos de exames, o admissional, periódico (a cada ano), retorno ao trabalho (quando houver) e o demissional.
Então vou cadastra os colaboradores e de acordo com a função dele os exames serão selecionados automaticamente, assim:
Colaborador: PEDRO DOS SANTOS MATOS
Função: soldador TIG
Tipo de exame: Periódico
Exames: RX, ECG, Glicemia e etç.
Todos os exames cadastrados para a função “Soldador TIG” e tipo de exame “periódico” serão preenchidos automaticamente.
Isso se aplica para Admissional, Retorno ao trabalho e Demissional.
Eu já faço isso no excel mas gera muitas planilhas sei que no access ficará bem melhor e muito mais fácil de trabalhar.
Desde já agradeço a quem poder ajudar
Sou novo no access e estou precisando da ajuda de vocês, para mim é difícil, mas para pessoas como vocês é relativamente fácil.
Estou tentando montar um BD que vai funcionar assim: vou cadastrar os colaboradores, onde esses colaboradores farão 03 tipos de exames, o admissional, periódico (a cada ano), retorno ao trabalho (quando houver) e o demissional.
Então vou cadastra os colaboradores e de acordo com a função dele os exames serão selecionados automaticamente, assim:
Colaborador: PEDRO DOS SANTOS MATOS
Função: soldador TIG
Tipo de exame: Periódico
Exames: RX, ECG, Glicemia e etç.
Todos os exames cadastrados para a função “Soldador TIG” e tipo de exame “periódico” serão preenchidos automaticamente.
Isso se aplica para Admissional, Retorno ao trabalho e Demissional.
Eu já faço isso no excel mas gera muitas planilhas sei que no access ficará bem melhor e muito mais fácil de trabalhar.
Desde já agradeço a quem poder ajudar