Tenho uma tabela com mais de 2000 registros, um listbox suporta todos eles?
2 participantes
Quantos valores podem ser postos em um Listbox?
pitfritsch- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Quantos valores podem ser postos em um Listbox?
Julio Lustosa- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Quantos valores podem ser postos em um Listbox?
Olá!
Bom! Quando você cria uma listbox, você tem a opção de colocar a tabela como fonte dos registros que irão aparecer na listbox. A medida que você vai rolando a lista, os registros vão aparecendo normalmente. O limite de registros a serem carregados, até onde eu sei, é dado pelo filtro que será realizado.
Agora, só uma perguntinha... Pq uma listbox para carregar todos os itens da sua tabela? Pq não formulário ou subformulário no modo Folha de Dados?
Abraços.
Bom! Quando você cria uma listbox, você tem a opção de colocar a tabela como fonte dos registros que irão aparecer na listbox. A medida que você vai rolando a lista, os registros vão aparecendo normalmente. O limite de registros a serem carregados, até onde eu sei, é dado pelo filtro que será realizado.
Agora, só uma perguntinha... Pq uma listbox para carregar todos os itens da sua tabela? Pq não formulário ou subformulário no modo Folha de Dados?
Abraços.
pitfritsch- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Estou fazendo um loop e salvando os dados do banco dentro de variáveis, podendo assim fechar qualquer ligação com o banco, porém estou tendo o "Erro em tempo de execução '2176'", se tivesse como me ajudar, ficaria muito grato
Julio Lustosa- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Olá!
Para poder lhe ajudar melhor eu teria que ver o seu procedimento... Tem como me enviar um exemplo?
Para poder lhe ajudar melhor eu teria que ver o seu procedimento... Tem como me enviar um exemplo?
pitfritsch- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
- Código:
sql = "SELECT [tblProdutos].[cdProduto], [tblProdutos].[cdGrupoDoProduto], [tblProdutos].[noProduto], [tblProdutos].[cdMarcaDoProduto], [tblProdutos].[Medida], [tblProdutos].[Unidade], [tblProdutos].[QtdAtual], [tblProdutos].[vlVenda], [tblProdutos].[ProdutoAtivo] FROM tblProdutos ORDER BY [tblProdutos].[noProduto]"
With CurrentDb.OpenRecordset(sql)
If Not .EOF Then .MoveFirst
Do While Not .EOF
'Enviando dados do banco para variáveis locais
vCdProduto = !cdProduto
vCdGrupoDoProduto = !cdGrupodoProduto
vNoProduto = !noProduto
vCdMarcaDoProduto = !cdMarcaDoProduto
vMedida = !Medida
vUnidade = !Unidade
vQtdAtual = !QtdAtual
vVlVenda = !vlVenda
vProdutoAtivo = !ProdutoAtivo
'Preenchendo ListBox
If Me.listaProdutos.RowSource = "" Then
Me.listaProdutos.RowSource = vCdProduto & ";" & vCdGrupoDoProduto & ";" & vNoProduto & ";" & vMarca & ";" & vMedida & ";" & vUnidade & ";" & vQtdAtual & ";" & vVlVenda & ";" & vProdutoAtivo
Else
Me.listaProdutos.RowSource = Me.listaProdutos.RowSource & ";" & vCdProduto & ";" & vCdGrupoDoProduto & ";" & vNoProduto & ";" & vMarca & ";" & vMedida & ";" & vUnidade & ";" & vQtdAtual & ";" & vVlVenda & ";" & vProdutoAtivo 'LINHA DO ERRO
End If
index = vCdProduto + 1
.MoveNext
CurrentDb.Close
Loop
End With
ele carrega cerca de 600 registos antes do erro
» [Resolvido]ListBox: É possível fazer com que a listbox apresente os valores em mais de uma coluna??
» [Resolvido]Transferir valores de duas colunas de uma listbox para outra listbox com duas colunas
» Soma de valores de listbox
» [Resolvido]Soma Total Por Postos
» [Resolvido]Salvar os valores da ListBox
» [Resolvido]Transferir valores de duas colunas de uma listbox para outra listbox com duas colunas
» Soma de valores de listbox
» [Resolvido]Soma Total Por Postos
» [Resolvido]Salvar os valores da ListBox