Olá pessoal, bom dia.
estou com um pequeno problema para executar um código
já tentei, tentei, más não consigo, será que alguem poderia me dar uma luz?
Private Sub CmdObra_Click()
If DLookup("[cond3]", "Tbl_Usuário", "[login] = txtUsuarioAtual") Then
DoCmd.OpenForm "Frm_cadobras"
Else
MsgBox "Acesso Negado", _
vbOKOnly + vbCritical, "Permissão 3"
End If
este código ele verifica o usuário que está logado, caso esse usuário não tenha a permissão ele não abre o Frm, eu gostaria de mudar um pouquinho esse código, más não consegui...
eu gostaria que quando um campo chamado txtmenor fosse maior que 5000 ele verificasse o usuário se for o usuário com a Cond3 ele muda o campo TxtEfetuada para verdadeiro (true) se não ele manda uma msgbox que informa que ele não tem autorização para isso.
caso o valor seja menor que 5000 o usuário com a cond2 possa mudar o campo txtefetuada para (true)
alguem poderia me dar uma luz de como posso fazer isso? Agradeço a todos desde já e fiquem com Deus!
estou com um pequeno problema para executar um código
já tentei, tentei, más não consigo, será que alguem poderia me dar uma luz?
Private Sub CmdObra_Click()
If DLookup("[cond3]", "Tbl_Usuário", "[login] = txtUsuarioAtual") Then
DoCmd.OpenForm "Frm_cadobras"
Else
MsgBox "Acesso Negado", _
vbOKOnly + vbCritical, "Permissão 3"
End If
este código ele verifica o usuário que está logado, caso esse usuário não tenha a permissão ele não abre o Frm, eu gostaria de mudar um pouquinho esse código, más não consegui...
eu gostaria que quando um campo chamado txtmenor fosse maior que 5000 ele verificasse o usuário se for o usuário com a Cond3 ele muda o campo TxtEfetuada para verdadeiro (true) se não ele manda uma msgbox que informa que ele não tem autorização para isso.
caso o valor seja menor que 5000 o usuário com a cond2 possa mudar o campo txtefetuada para (true)
alguem poderia me dar uma luz de como posso fazer isso? Agradeço a todos desde já e fiquem com Deus!