Bom dia a todos, gente estou com uma "trava" mental, criei um BD (voluntário) para gerenciar os atendimentos da Secretaria de Assistência Social aqui da cidade, ele está joinha. Mas o que acontece, eu criei uma consulta para filtrar os atendimentos por data, na Consulta o uso desta variável funciona perfeitamente, eu usei uma variável definida na própria Consulta [EspecifiqueData], mas quando eu "levo" esses dados para uma tela de formulário ele dá #ERRO no campo, se eu tirar a variável [EspecifiqueData] do critério de Consulta o erro some e apresenta o valor global de todos os atendimentos certo, já tentei todas as variações que sabia, criei uma macro e defini como variável temporária, e nada...
Desta forma funciona, mas SEM filtrar por data específica e o Formulário fica OK:
SELECT [Consulta Geral].Prontuário, [Consulta Geral].Nome, [Consulta Geral].[Primeiro Acesso], [Consulta Geral].[Tipo Atendimento]
FROM [Consulta Geral];
Formulário funciona sem o #ERRO, mas sem filtragem de data.
Desta forma COM o filtro de data específica, ele gera a Consulta perfeitamente filtrando a data escolhida, mas na tela do Formulário apresenta #ERRO:
SELECT [Consulta Geral].Prontuário, [Consulta Geral].Nome, [Consulta Geral].[Primeiro Acesso], [Consulta Geral].[Tipo Atendimento]
FROM [Consulta Geral]
WHERE ((([Consulta Geral].Prontuário)=[EspecifiqueData]));
Formulário com filtragem de data, mas o #ERRO (só alterei o primeiro campo <>, na minha tela a mensagem #ERRO no campo fica "piscando", na captura o campo sumiu:
Alguém já viu isso acontecer? Valeu por toda e qualquer ajuda.
Desta forma funciona, mas SEM filtrar por data específica e o Formulário fica OK:
FROM [Consulta Geral];
Formulário funciona sem o #ERRO, mas sem filtragem de data.
Desta forma COM o filtro de data específica, ele gera a Consulta perfeitamente filtrando a data escolhida, mas na tela do Formulário apresenta #ERRO:
FROM [Consulta Geral]
WHERE ((([Consulta Geral].Prontuário)=[EspecifiqueData]));
Formulário com filtragem de data, mas o #ERRO (só alterei o primeiro campo <
Alguém já viu isso acontecer? Valeu por toda e qualquer ajuda.
Última edição por GTI Semas em 3/8/2015, 13:10, editado 1 vez(es)