Boa noite colegas...Tenho um formulário somente para filtrar campos em um formulário continuo (data, Clifor, Despesas, posição entre outras... não aclopadas). No formulário continuo há os campos AReceber e APagar é que pretendo acrescentar uma CAIXA DE SELEÇÃO onde posso SOMAR somente os valores que pretendo... há como????
2 participantes
[Resolvido]Soma Parcial em formulário Continuo
rlopikx- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Soma Parcial em formulário Continuo
Experimente...
numa caixa de texto dê o nome: txtCount
Origem do Controlo: =Contar([nome do campo])
numa caixa de texto dê o nome: txtCount
Origem do Controlo: =Contar([nome do campo])
.................................................................................
rlopikx
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
Bom dia colega rlopikx
Sua resposta é para somar as quantidades de lançamentos efetuados que aparecem no formulário continuo, o que preciso é que ao clicar na caixa seleção ele some os valores. segue um arquivo com form e form continuo
Sua resposta é para somar as quantidades de lançamentos efetuados que aparecem no formulário continuo, o que preciso é que ao clicar na caixa seleção ele some os valores. segue um arquivo com form e form continuo
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Olá, Clovis! Dê uma olhada nesse exemplo que criei a um tempo atrás para uma amiga do forum: http://dl.dropbox.com/u/5454503/Stella-JUROSeMULTA.accdb
Acho que consegues adaptar. Olhe o formulário frmMulta.
Acho que consegues adaptar. Olhe o formulário frmMulta.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Bom dia colega Criquio
O Bd é no 2003 e o exemplo no 2007. Há como modificar ou os procedimentos (codigos...) serão os mesmos? Obs: Não tenho instalado o 2007....
O Bd é no 2003 e o exemplo no 2007. Há como modificar ou os procedimentos (codigos...) serão os mesmos? Obs: Não tenho instalado o 2007....
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Aqui em versão 2002/2003. No lugar do checkbox tem um botão. Você clica e ele soma o valor da linha do botão clicado ao total. Se clicar novamente, ele subtrai o valor do total.
- Anexos
- JurosMultas.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (48 Kb) Baixado 140 vez(es)
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
Colega Criquio.... fiz a adaptação e deu certo, soma as linhas em que clico, até ai tudo bem. Lhe peço se chegou a ver o arquivo word que anexei no inicio do tópico, peço porque ficará mais compreensiva a minha dúvida. Dúvida:O form refere-se a um fluxo de caixa, eu filtro. certo. Aparece os resultados conforme eu filtrar, e ao invés de imprimir eu usarei os botões para fazer os ajustes (quem eu pago, quem eu coloco em novo vencimento etc...) COM OS BOTÕES EU NÃO CONSIGO VER AS LINHAS QUE MARQUEI. Espero ter sido o mais claro possível...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Colega Criquio.... esqueça a escrita acima....
Eu alterei o botão de comando para caixa de seleção é o resultado o mesmo, soma as linhas, porém me parece que a caixa de seleção esta aclopada, pois quando marco uma linha todas são marcadas, mas a soma se dá pela ordem de clique.... Há como resolver???
Eu alterei o botão de comando para caixa de seleção é o resultado o mesmo, soma as linhas, porém me parece que a caixa de seleção esta aclopada, pois quando marco uma linha todas são marcadas, mas a soma se dá pela ordem de clique.... Há como resolver???
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
Por acaso esses campos não estão é desacoplados? Pois, via de regra, se você construiu o seu formulário tendo como base a tabela ou consulta, com os campos vinculados, isso não deveria ocorrer.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Criquio, você está coberto de razão, o erro dava-se da seguinte forma. Eu havia anexado ao form cont. a cxz de seleção através da CAIXA DE FERRAMENTAS, e na tabela eu ja tenho o campo Quitado (sim/não). então somente a origem. Muitíssimo obrigado. Tópico resolvido.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº11
Ótimo que resolveu. Agradecemos pelo retorno. Até a próxima.