Boa tarde a todos, como e q eu removo o salvamento automático nos formulários? só queria q salvasse ou alterasse os dados das tabelas quando eu clicasse no botão salvar ou alterar.
2 participantes
[Resolvido]Salvamento automatico
AndrePeteca- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Salvamento automatico
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Salvamento automatico
Bom dia,
Coloque os controlos desvinculados. Coloque o código de gravação no clique do botão
Coloque os controlos desvinculados. Coloque o código de gravação no clique do botão
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Bom dia Alexandre Neves, se eu desvincular o formulário vou ter q usar código SQL para acessar meu banco de dado?
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Certo. Já temos abordado algumas vezes este assunto. Procure no fórum
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
bom dia Alexandre Neves, estou tentando fazer por SQL mas tem um campo anexo q fica a imagem do cliente, so q quando eu desvinculo este campo some a opção de anexar as imagem, como faço para voltar anexa as imagem neste campo e armazenar estas imagens no meu DB?
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Boa tarde,
Não entendi o que pretende mas veja se ajuda
https://msdn.microsoft.com/en-us/library/bb258184(v=office.12).aspx
Não entendi o que pretende mas veja se ajuda
https://msdn.microsoft.com/en-us/library/bb258184(v=office.12).aspx
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Me desculpa estou vendo todos os meu postem que fiz no incio e não coloquei como resolvido
mas uma vez desculpas a todos do forum
mas uma vez desculpas a todos do forum