Bom dia povo do MaximoAccess.
Desde já agradeço quero agradecer a todos pela atenção e em especial ao nosso amigo "JPaulo" pela grande ajuda.
Em minha Tabela já apresentada (Controlador) com os seguintes campos:
- Código: Número
- ProcessoPrinc: Texto Curto (Número)
- AreaDemanda: Texto Curto
- NomeDemand: Texto Curto
- RamalDemand: Texto Curto
- Coordenacao: Texto Curto
- NomeCoord: Texto Curto
- RamalCoord: Texto Curto
E o Formulário: CONTROLE
Gostaria de inserir uma consulta porem de uma forma que não se seria possível. Na consulta tradicional vc seta um campo com a pesquisa desejada, ou seja, (Como "*"+[Informe o valor desejado:]&"*"). Pois bem. O que eu gostaria seria o seguinte, fazer esta consulta na mesma forma do botão localizar, que ela não procurasse em só uma área mas em todo corpo da tabela/consulta e me apresentasse em outro formulário/relatório.
seria possível?
Desde já agradeço quero agradecer a todos pela atenção e em especial ao nosso amigo "JPaulo" pela grande ajuda.
Em minha Tabela já apresentada (Controlador) com os seguintes campos:
- Código: Número
- ProcessoPrinc: Texto Curto (Número)
- AreaDemanda: Texto Curto
- NomeDemand: Texto Curto
- RamalDemand: Texto Curto
- Coordenacao: Texto Curto
- NomeCoord: Texto Curto
- RamalCoord: Texto Curto
E o Formulário: CONTROLE
Gostaria de inserir uma consulta porem de uma forma que não se seria possível. Na consulta tradicional vc seta um campo com a pesquisa desejada, ou seja, (Como "*"+[Informe o valor desejado:]&"*"). Pois bem. O que eu gostaria seria o seguinte, fazer esta consulta na mesma forma do botão localizar, que ela não procurasse em só uma área mas em todo corpo da tabela/consulta e me apresentasse em outro formulário/relatório.
seria possível?