Bom dia meus amigos, gostaria da ajuda de vcs, preciso pegar um valor que fica entre um intervalo de datas em uma tabela, esta funcionando, mas com alguns pequenos problemas esse é o código.
Set banco = CurrentDb
Dim DataCarreteiro As Date
DataCarreteiro = CDate(txtApresCarreteiro_data)
ConsSQL = "SELECT Semana_ITL from tb_OPRT_Cad_semana_ITL " & _
"WHERE Data_Inicio <= #" & DataCarreteiro & "# and Data_Fim >= #" & DataCarreteiro & "#"
Set rs = banco.OpenRecordset(ConsSQL, dbOpenDynaset) ' inicializa o recordset, executa o comando SQL
If Not rs.EOF Then
Me.txtSemana = rs!Semana_ITL
Else
MsgBox "Data Fora da semana verique a data!", vbInformation
Me.txtSemana = Null
End If
e tenho um intervalo onde no meu formulário é imputado um valor data que esteja entre as datas da semana e retorna a semana:
Datainicio datafim semanaITL
26/01/2015 07/02/015 1
08/02/2015 14/02/015 2
o Problema é que quando digito 01/02/2015 ou 12/02/2015,(esses 2 em expecífico) ele retorna 0(não acha o intervalo mesmo estando na tabela) e mesmo o intervalo estando na semanaITL 2 retorna semanaITL 1 ate o dia 11/02/2015 mesmo o intervalo estando na semana 2.
sabem o porque?
O que eu estaria fazendo de errado afinal?
Set banco = CurrentDb
Dim DataCarreteiro As Date
DataCarreteiro = CDate(txtApresCarreteiro_data)
ConsSQL = "SELECT Semana_ITL from tb_OPRT_Cad_semana_ITL " & _
"WHERE Data_Inicio <= #" & DataCarreteiro & "# and Data_Fim >= #" & DataCarreteiro & "#"
Set rs = banco.OpenRecordset(ConsSQL, dbOpenDynaset) ' inicializa o recordset, executa o comando SQL
If Not rs.EOF Then
Me.txtSemana = rs!Semana_ITL
Else
MsgBox "Data Fora da semana verique a data!", vbInformation
Me.txtSemana = Null
End If
e tenho um intervalo onde no meu formulário é imputado um valor data que esteja entre as datas da semana e retorna a semana:
Datainicio datafim semanaITL
26/01/2015 07/02/015 1
08/02/2015 14/02/015 2
o Problema é que quando digito 01/02/2015 ou 12/02/2015,(esses 2 em expecífico) ele retorna 0(não acha o intervalo mesmo estando na tabela) e mesmo o intervalo estando na semanaITL 2 retorna semanaITL 1 ate o dia 11/02/2015 mesmo o intervalo estando na semana 2.
sabem o porque?
O que eu estaria fazendo de errado afinal?
Última edição por diegovirgilio em 24/6/2015, 14:34, editado 1 vez(es)