No BD Pimenta tenho três colunas para os tipos de pimenta e três colunas de fornecedores. Nas colunas do produto pimenta poderá haver qualquer uma dos três tipos de pimenta (Dedo de Moça, Malagueta ou Cumari). Estão, nas colunas fornecedores preciso aninha uma fórmula que traga apenas a informação quando houver produto digitado.
Exemplo:
O cálculo para o fornecedor1 deve verificar nas três colunas qual o produto que foi digitado. Digamos que em apenas uma das três colunas [PimentaTipo_1], [PimentaTipo_2] e [PimentaTipo_3] tiver o produto Malagueta, traga esta informação para o Fornecedor1.
Uso o Office 2010 e Windows 8.1.
Obs.: Já postei está dúvida duas vezes anteriormente, mas não sei o que ocorre que ela não aprece no portal. Caso eu esteja cometendo algum erro, peço me avisarem.
Exemplo:
O cálculo para o fornecedor1 deve verificar nas três colunas qual o produto que foi digitado. Digamos que em apenas uma das três colunas [PimentaTipo_1], [PimentaTipo_2] e [PimentaTipo_3] tiver o produto Malagueta, traga esta informação para o Fornecedor1.
Uso o Office 2010 e Windows 8.1.
Obs.: Já postei está dúvida duas vezes anteriormente, mas não sei o que ocorre que ela não aprece no portal. Caso eu esteja cometendo algum erro, peço me avisarem.
- Anexos
- Pimenta.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (20 Kb) Baixado 12 vez(es)