Olá e saudações a todos!
Tenho um formulário contínuo que apresenta dados vindos de uma consulta específica.
O que preciso é imprimir todos os dados apresentados neste formulário.
Se uso o código abaixo e mando imprimir o relatório, o mesmo só imprime o registro em que está com o 'foco'.
DoCmd.OpenReport "rel_Audiencias", acViewPreview, , "Id_Processo =" & Me!Id_Processo
Até aqui, tudo bem, é uma situação que preciso também. Está tudo certo.
Se uso o código abaixo e mando imprimir o relatório (em outro botão), o mesmo imprime todos os registros que estão na tabela e não os que estão na consulta que utilizo para abrir o form contínuo e serem apresentadas pelo mesmo.
DoCmd.OpenReport "rel_Audiencias", acViewPreview
Aqui está o problema.
Ex.: Na tabela tenho 300 registros;
Na consulta aparecerá 20 registros.
Então, preciso que seja impresso somente os 20 registros que serão apresentados no
form contínuo e não os 300 que estão na tabela.
Alguém poderia me ajudar e apontar onde estou errando?
Desde já agradeço!
Sucesso a todos!!!
Tenho um formulário contínuo que apresenta dados vindos de uma consulta específica.
O que preciso é imprimir todos os dados apresentados neste formulário.
Se uso o código abaixo e mando imprimir o relatório, o mesmo só imprime o registro em que está com o 'foco'.
DoCmd.OpenReport "rel_Audiencias", acViewPreview, , "Id_Processo =" & Me!Id_Processo
Até aqui, tudo bem, é uma situação que preciso também. Está tudo certo.
Se uso o código abaixo e mando imprimir o relatório (em outro botão), o mesmo imprime todos os registros que estão na tabela e não os que estão na consulta que utilizo para abrir o form contínuo e serem apresentadas pelo mesmo.
DoCmd.OpenReport "rel_Audiencias", acViewPreview
Aqui está o problema.
Ex.: Na tabela tenho 300 registros;
Na consulta aparecerá 20 registros.
Então, preciso que seja impresso somente os 20 registros que serão apresentados no
form contínuo e não os 300 que estão na tabela.
Alguém poderia me ajudar e apontar onde estou errando?
Desde já agradeço!
Sucesso a todos!!!