Ola estou com a seguinte Dúvida:
Tenho 3 tabelas.
1. Tabela: MeusProdutos onde armazena os produtos
- Codigo (chavePrimaria)
- NomeProduto
- Lugar (onde está guardado o lugar)
2. Tabela: Lojas
- NomeLoja (chavePrimaria)
- EndLoja
3. Tabela: Fabrica
- NomeFabrica (chavePrimaria)
- EndFabrica
No cambo Lugar ele é uma string, assim como nomeFabrica e nomeLoja.
Eu fiz um relacionamento impondo integridade relacional e propagando atualizaçao de campos.
Eu quero que quando eu mude o nome da loja, ele vai mudar também em todos os registros da tabela MeusProdutos. até aí normal, só que quando tento adicionar um produto de uma das tabelas, ele não deixa.
Fala o seguinte: Não é possível adicionar ou alterar registros, pois é necessário que eles tenham um registro relacionado na tabela xxx.
Tem como fazer essa integridade de alteração com 2 tabelas diferentes? Ou estou fazendo algo errado?
Valeu pela a ajuda, Obrigado
Tenho 3 tabelas.
1. Tabela: MeusProdutos onde armazena os produtos
- Codigo (chavePrimaria)
- NomeProduto
- Lugar (onde está guardado o lugar)
2. Tabela: Lojas
- NomeLoja (chavePrimaria)
- EndLoja
3. Tabela: Fabrica
- NomeFabrica (chavePrimaria)
- EndFabrica
No cambo Lugar ele é uma string, assim como nomeFabrica e nomeLoja.
Eu fiz um relacionamento impondo integridade relacional e propagando atualizaçao de campos.
Eu quero que quando eu mude o nome da loja, ele vai mudar também em todos os registros da tabela MeusProdutos. até aí normal, só que quando tento adicionar um produto de uma das tabelas, ele não deixa.
Fala o seguinte: Não é possível adicionar ou alterar registros, pois é necessário que eles tenham um registro relacionado na tabela xxx.
Tem como fazer essa integridade de alteração com 2 tabelas diferentes? Ou estou fazendo algo errado?
Valeu pela a ajuda, Obrigado