Olá a todos, tenho uma plicação que controla a venda de cestas básicas, funcionava perfeitamente com a dedução do estoque e tudo mais até
que essa semana um cliente me pediu pra que eu monte para ele uma forma que ao passar uma cesta básica na venda seja deduzido não só a cesta do estoque como também
todos os seus itens nas suas respectivas quantidades.
elaborei então um formulário que carrega os itens da cesta básica.
sendo assim todos os itens e até mesmo o código da cesta são cadastrados na mesma tabela
e uma outra tabela grava o código da cesta e nesse código também os itens da mesma e suas quantidades.
só que eu preciso agora que ao passar o código da cesta no pedido seja deduzido conforme abaixo
ex: ao passar uma cesta no pedido será deduzido no estoque
1 Cesta
3 pacotes de arroz
2 pacotes de feijão
2 pacotes de macarrão
etc.
essas quantidades ficam definidas no cadastro da cesta. podendo ser conforme o cliente cadastrar.
alguem pode me informar como fazer isso da maneira mais efeciente.
Desde Já Agradeço a Ajuda.
que essa semana um cliente me pediu pra que eu monte para ele uma forma que ao passar uma cesta básica na venda seja deduzido não só a cesta do estoque como também
todos os seus itens nas suas respectivas quantidades.
elaborei então um formulário que carrega os itens da cesta básica.
sendo assim todos os itens e até mesmo o código da cesta são cadastrados na mesma tabela
e uma outra tabela grava o código da cesta e nesse código também os itens da mesma e suas quantidades.
só que eu preciso agora que ao passar o código da cesta no pedido seja deduzido conforme abaixo
ex: ao passar uma cesta no pedido será deduzido no estoque
1 Cesta
3 pacotes de arroz
2 pacotes de feijão
2 pacotes de macarrão
etc.
essas quantidades ficam definidas no cadastro da cesta. podendo ser conforme o cliente cadastrar.
alguem pode me informar como fazer isso da maneira mais efeciente.
Desde Já Agradeço a Ajuda.