Boa noite a todos, em especial ao andrecc, Cleverson, tauron que me ajudaram a resolver o problema acima.
Estou anexando um modelo de selecionar em uma lista, digitando letra por letra, o nome de uma clinica... Se tiver nome duplicado ou que eu não queira eu posso clicar no nome e excluir. Se quiser adicionar um nome basta clicar no botão a direita do campo de seleção. Se quiser restaurar a lista tem um botão na parte superior... E se eu quiser selecionar o nome e inserir na TbResultadoExamesImagem basta clicar no nome duas vezes...
Ficou ótimo.... espero que possa ajudar alguém aí no site.
Atenção: a TbNomeClinicasLaboratorios serve como uma tabela auxiliar para facilitar a digitação e padronização dos nomes. Não necessariamente preciso arquivar codigo e nome na TbResultadoExamesImagem
Como nada é perfeito, eu tenho uma outra TbNomeExamesImagem. Queria fazer o mesmo processo, mas nesse caso, eu não posso excluir o nome do exame se ele estiver gravado na TbResultadoExamesImagem. Preciso antes de excluir checar pelos campos chave que são CodigoPaciente+CodigoExameImagem+DataExameImagem.
Será que eu devo abrir novo post para o problema acima?
Agradeço mais uma vez a atenção e colaboração de todos.
- Anexos
- NeideModeloListBox.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (109 Kb) Baixado 31 vez(es)