Boa noite a todos,
Trago mais um tópico para solução:
Tenho uma consulta que utiliza como critério "Código do Fornecedor" e "Código do Produto" e desejo que ao fazer a consulta esses critérios apareçam gravados no cabeçalho do relatório.
Exemplo: Ao gerar o relatório ele me pede "Código do Fornecedor" ao qual informo o código 5 que corresponde ao fornecedor "São Paulo" e posteriormente pede o "Código do Produto" ao qual informo 1670.16 que corresponde ao produto "Parafuso 3/4".
Quero que esses dois critérios apareçam no cabeçalho em uma mais caixas de texto do meu relatório como: Critério informado para esta Consulta: Cliente 5, Produto 1670.16.
Tenho algo parecido =[currentuser] no rodapé desse relatório ao qual informa quem imprimiu, ou seja o usuário que fez a impressão do relatório mas não consigo aplicar para o critério de consulta.
Desde já agradeço a imensa colaboração!
Trago mais um tópico para solução:
Tenho uma consulta que utiliza como critério "Código do Fornecedor" e "Código do Produto" e desejo que ao fazer a consulta esses critérios apareçam gravados no cabeçalho do relatório.
Exemplo: Ao gerar o relatório ele me pede "Código do Fornecedor" ao qual informo o código 5 que corresponde ao fornecedor "São Paulo" e posteriormente pede o "Código do Produto" ao qual informo 1670.16 que corresponde ao produto "Parafuso 3/4".
Quero que esses dois critérios apareçam no cabeçalho em uma mais caixas de texto do meu relatório como: Critério informado para esta Consulta: Cliente 5, Produto 1670.16.
Tenho algo parecido =[currentuser] no rodapé desse relatório ao qual informa quem imprimiu, ou seja o usuário que fez a impressão do relatório mas não consigo aplicar para o critério de consulta.
Desde já agradeço a imensa colaboração!