Pessoal, Boa tarde! estou com uma pendencia que estou tentando modificar mas não consegui até o momento. Vamos lá:
No meu form PACIENTES_GERENCIAL(este é o nome do form), tenho a campo cidade, que com o evento (se não estiver na lista) utilizo este código abaixo,Ok. Funciona no perfeito.Mas eu tenho o meu form CONF_CADASTRA_CIDADES, como escrito abaixo, sendo que defini o form para ser exibido sem bordas. Na estrutura abrindo o form em questão ele me abre normalmende (Propriedades: Bordas Nenhum),mas na hora que preencho no campo do form PACIENTES_GERENCIAL, o form de confirmação me abre com a borda diálogo. acredito que seja no código (acDialog), mas não estou conseguindo modificar. alguém pode me ajudar?
Response = acDataErrContinue ' Inibe msg padrão do Access.
DoCmd.OpenForm "CONF_CADASTRA_CIDADES", , , , acFormAdd, acDialog, NewData
CIDADE = UCase(NewData) ' Converte o texto para maiúsculas.
Response = acDataErrAdded
desde já agradeço
AJesus
No meu form PACIENTES_GERENCIAL(este é o nome do form), tenho a campo cidade, que com o evento (se não estiver na lista) utilizo este código abaixo,Ok. Funciona no perfeito.Mas eu tenho o meu form CONF_CADASTRA_CIDADES, como escrito abaixo, sendo que defini o form para ser exibido sem bordas. Na estrutura abrindo o form em questão ele me abre normalmende (Propriedades: Bordas Nenhum),mas na hora que preencho no campo do form PACIENTES_GERENCIAL, o form de confirmação me abre com a borda diálogo. acredito que seja no código (acDialog), mas não estou conseguindo modificar. alguém pode me ajudar?
Response = acDataErrContinue ' Inibe msg padrão do Access.
DoCmd.OpenForm "CONF_CADASTRA_CIDADES", , , , acFormAdd, acDialog, NewData
CIDADE = UCase(NewData) ' Converte o texto para maiúsculas.
Response = acDataErrAdded
desde já agradeço
AJesus