boa tarde !!
Gostaria de solicitar ajuda do pessoal do forum , pois tinha feito um BD para cadastro de processo , mas devido a falhas e muitas duvidas decidi recomeçar do zero e por tudo no papel.
gostaria de sugestoes como deveria ficar as tabelas para que eu consiga repostas para as questoes abaixo:
1: Quais os processos estão com cada procurador?
2: qual a situação atual do processo?
3: por onde o qual procurador este processo passou?
4:local de arquivamento do processo?
5:quando foi devolvido a secretaria de origem e qual e a secretaria de origem?
6: Qual a foi a decisão proferida no processo
Tenho as tabelas:
Tabela processo (campos: Numero,interessado,apenso,assunto,data autuação e situcao do processo)
Tabela distribuição (campos: numero ,data da dsitribuicao, procurador e tipo de distribuição.
Tabela arquivo( campos:numero, caixa , local , cópia( sim ou não)
Tabela devolvido a secretaria( campos: numero,secretaria , data
segue link:https://www.dropbox.com/s/knkcdpk84q6z9m4/PROJETO%20CONTROLE%20PROCESSOS%20CONSELHO29.03.rar?dl=0
Gostaria de solicitar ajuda do pessoal do forum , pois tinha feito um BD para cadastro de processo , mas devido a falhas e muitas duvidas decidi recomeçar do zero e por tudo no papel.
gostaria de sugestoes como deveria ficar as tabelas para que eu consiga repostas para as questoes abaixo:
1: Quais os processos estão com cada procurador?
2: qual a situação atual do processo?
3: por onde o qual procurador este processo passou?
4:local de arquivamento do processo?
5:quando foi devolvido a secretaria de origem e qual e a secretaria de origem?
6: Qual a foi a decisão proferida no processo
Tenho as tabelas:
Tabela processo (campos: Numero,interessado,apenso,assunto,data autuação e situcao do processo)
Tabela distribuição (campos: numero ,data da dsitribuicao, procurador e tipo de distribuição.
Tabela arquivo( campos:numero, caixa , local , cópia( sim ou não)
Tabela devolvido a secretaria( campos: numero,secretaria , data
segue link:https://www.dropbox.com/s/knkcdpk84q6z9m4/PROJETO%20CONTROLE%20PROCESSOS%20CONSELHO29.03.rar?dl=0