Estou tentando aprender como funciona uma tabela consulta que esta vinculada a uma combox
(exemplo que me foi passado por um colega do forum, Roberto_1977, o qual sou muito grato)
Estava estudando o exemplo que ele me enviou, mas , me deparei com um pequeno problema
realmente não intendi o motivo e como funciona quando se trata de uma combox com nomes.
No caso possuo uma tabela consulta que fornece as informações para um subformulário,
nesta consulta foi inserido filtros. Data/Código/Nome Cliente.
Estes filtros estão vinculado a uma combox no formulário principal.
Assim Quando seleciono uma data ele retorna as consultas que contem esta data.
o mesmo vale para código e demais, o problema ocorre quando seleciono o Nome cliente.
Se pudem me ajudar, estou tentando entender como funciona, acredito não ter errado quando montei
mas provavelmente em alguma configuração.
Desde já agradeço .
(exemplo que me foi passado por um colega do forum, Roberto_1977, o qual sou muito grato)
Estava estudando o exemplo que ele me enviou, mas , me deparei com um pequeno problema
realmente não intendi o motivo e como funciona quando se trata de uma combox com nomes.
No caso possuo uma tabela consulta que fornece as informações para um subformulário,
nesta consulta foi inserido filtros. Data/Código/Nome Cliente.
Estes filtros estão vinculado a uma combox no formulário principal.
Assim Quando seleciono uma data ele retorna as consultas que contem esta data.
o mesmo vale para código e demais, o problema ocorre quando seleciono o Nome cliente.
Se pudem me ajudar, estou tentando entender como funciona, acredito não ter errado quando montei
mas provavelmente em alguma configuração.
Desde já agradeço .
- Anexos
- Controle Estação Reall II.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (78 Kb) Baixado 16 vez(es)
Última edição por Edu.fourreis em 26/3/2015, 13:23, editado 1 vez(es)