Olá pessoal, estou aqui denovo.
Então, eu tenho um formulário que contem dois listbox. Um listbox listará todos os centro de custos. A outra listbox listará todas as contas.
Minha ideia era filtrar as contas de acordo com os centros de custos selecionados na listbox correspondente.
Para isso eu populei a listbox e criei um botão para capturar os valores selecionados e jogar em uma caixa de texto.
No listbox das contas eu coloquei a origem de contas da seguinte maneira:
O problema é o seguinte: Quando eu seleciono um centro de custo apenas, aparece o resultado na listbox, porém quando seleciono mais de um não aparece nada.
Já quando eu experimento fazer assim por exemplo:
Desde já agradeço!!
Então, eu tenho um formulário que contem dois listbox. Um listbox listará todos os centro de custos. A outra listbox listará todas as contas.
Minha ideia era filtrar as contas de acordo com os centros de custos selecionados na listbox correspondente.
Para isso eu populei a listbox e criei um botão para capturar os valores selecionados e jogar em uma caixa de texto.
- Código:
Private Sub Comando18_Click()
Dim varItem As Variant
Dim strWhere As String
Dim lngLen As Long
Dim strDelim As String
With Me.lista
For Each varItem In .ItemsSelected
If Not IsNull(varItem) Then
strWhere = strWhere & strDelim & .ItemData(varItem) & strDelim & ","
End If
Next
End With
lngLen = Len(strWhere) - 1
If lngLen > 0 Then
strWhere = Left$(strWhere, lngLen)
End If
Me.itens = strWhere
End Sub
No listbox das contas eu coloquei a origem de contas da seguinte maneira:
- Código:
SELECT con_contas_pagar.cod, con_contas_pagar.descricao, con_contas_pagar.valor, con_contas_pagar.centro_custo FROM con_contas_pagar WHERE (((con_contas_pagar.centro_custo) In ([Formulários]![for_Nada]![itens])));
O problema é o seguinte: Quando eu seleciono um centro de custo apenas, aparece o resultado na listbox, porém quando seleciono mais de um não aparece nada.
Já quando eu experimento fazer assim por exemplo:
- Código:
SELECT con_contas_pagar.cod, con_contas_pagar.descricao, con_contas_pagar.valor, con_contas_pagar.centro_custo FROM con_contas_pagar WHERE ((con_contas_pagar.centro_custo) In (15,21));
Desde já agradeço!!