Olá estou tendo um problema aparentemente simples:
Tenho uma listbox(lst_estoque) no formulário principal(frm_saida) e no dblclick copia o registro para o subformulário(alimentado por tbl_saidasub), com isso tem um update para atualizar esse registro copiado com o código do formulário principal(CodSaida), porém esta sempre atualizando todos os registros do subformulário(tbl_saidasub) com o CodSaida atual, sendo que eu queria que atualizasse apenas os novos registros, fui claro ?
Sou iniciante no access e por isso a simplicidade dos códigos.
Grato.
Tenho uma listbox(lst_estoque) no formulário principal(frm_saida) e no dblclick copia o registro para o subformulário(alimentado por tbl_saidasub), com isso tem um update para atualizar esse registro copiado com o código do formulário principal(CodSaida), porém esta sempre atualizando todos os registros do subformulário(tbl_saidasub) com o CodSaida atual, sendo que eu queria que atualizasse apenas os novos registros, fui claro ?
- Código:
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbl_saidasub (CodProduto, Produto, Descrição, Classe, Unidade) VALUES (" & Me.lst_estoque.Column(0) & ", '" & Me.lst_estoque.Column(1) & "','" & Me.lst_estoque.Column(2) & "','" & Me.lst_estoque.Column(3) & "','" & Me.lst_estoque.Column(6) & "')"
CurrentDb.Execute "UPDATE tbl_saidasub SET CodSaidaSub=" & Me.CodSaida.Value & ""
Sou iniciante no access e por isso a simplicidade dos códigos.
Grato.
Última edição por patrickdanielli em 11/3/2015, 16:55, editado 1 vez(es)