Bom dia a todos,
Venho pedir um pequeno help em relação a uma BD que estou a desenvolver.
Tenho uma Tabela "TblReservas" onde existe 3 Campos.
TxtDatareserva = Campo Data
TxtDataentrega = Campo Data
TxtEntregue = Campo Sim/Não
Gostaria adaptar o código abaixo para que ele me dar o valor entre data Hoje e a data maxima da tabela onde o campo Txtentregue fosse = -1.
O Código funciona sem a parte do "DLookup", não sei se estou a aplicar bem o DLookup para ele verificar se a data maxima esta com valor "-1" no campo "Txtentregue".
If Day(Date) - Day(DMax("[txtdatareserva]", "tblReservas")) >= 2 And DLookup("[txtentregue]", "tblReservas", "[txtentregue] = -1") Then
If MsgBox("Voçê Tem Reservas pendentes a " & Day(Date) - Day(DMax("[txtdatareserva]", "tblReservas")) & " dias." & vbCrLf _
& "Deseja visualizar Reservas?", vbInformation + vbYesNo, "Info") = vbYes Then
DoCmd.OpenForm "FrmReservas", acNormal, , , , acWindowNormal
End If
MsgBox "Tenha um Bom Trabalho... ", vbInformation, "Info"
End If
Abraço...
Venho pedir um pequeno help em relação a uma BD que estou a desenvolver.
Tenho uma Tabela "TblReservas" onde existe 3 Campos.
TxtDatareserva = Campo Data
TxtDataentrega = Campo Data
TxtEntregue = Campo Sim/Não
Gostaria adaptar o código abaixo para que ele me dar o valor entre data Hoje e a data maxima da tabela onde o campo Txtentregue fosse = -1.
O Código funciona sem a parte do "DLookup", não sei se estou a aplicar bem o DLookup para ele verificar se a data maxima esta com valor "-1" no campo "Txtentregue".
If Day(Date) - Day(DMax("[txtdatareserva]", "tblReservas")) >= 2 And DLookup("[txtentregue]", "tblReservas", "[txtentregue] = -1") Then
If MsgBox("Voçê Tem Reservas pendentes a " & Day(Date) - Day(DMax("[txtdatareserva]", "tblReservas")) & " dias." & vbCrLf _
& "Deseja visualizar Reservas?", vbInformation + vbYesNo, "Info") = vbYes Then
DoCmd.OpenForm "FrmReservas", acNormal, , , , acWindowNormal
End If
MsgBox "Tenha um Bom Trabalho... ", vbInformation, "Info"
End If
Abraço...