Eu tenho um formulário chamado "compra" e um subformulário chamado "compras detalhadas", eu coloquei uma imagem que pega a foto conforme o produto selecionado no
subformulário. O problema é que quando abro o formulário, a imagem muda de lugar, fica de igual a imagem 2. No modo design está mostrando no lugar certo conforme a imagem 1, mas quando eu abro ele desaloca. Alguém sabe o que pode estar causando isso?
Imagem1 (Como deveria ser, conforme aparece no modo design):
Imagem2 (Como está aparecendo ao abrir):
Já tentei mexer em propriedades/formatacao/esquerda sem suceso.
Lembrando que o problema é apenas na posição, a imagem aparece corretamente através de um evento no subformulário.
É meu primeiro post aqui, espero que eu consiga passar bem o meu problema, tentei procurar a respeito e não encontrei, agradeço muito desde já.
subformulário. O problema é que quando abro o formulário, a imagem muda de lugar, fica de igual a imagem 2. No modo design está mostrando no lugar certo conforme a imagem 1, mas quando eu abro ele desaloca. Alguém sabe o que pode estar causando isso?
Imagem1 (Como deveria ser, conforme aparece no modo design):
Imagem2 (Como está aparecendo ao abrir):
Já tentei mexer em propriedades/formatacao/esquerda sem suceso.
Lembrando que o problema é apenas na posição, a imagem aparece corretamente através de um evento no subformulário.
É meu primeiro post aqui, espero que eu consiga passar bem o meu problema, tentei procurar a respeito e não encontrei, agradeço muito desde já.
Última edição por Jgabrielchaves em 9/3/2015, 02:16, editado 1 vez(es)