Boa noite gênios em Access.
Antes de mais nada gostaria de agradecer ao ótimo forum, pois tenho aprendido bastante coisas aqui
Em uma busca sobre como realizar um procedimento achei o seguinte tópico ja criado: http://maximoaccess.forumeiros.com/t15091-resolvidoexcluir-valores-iguais-de-tabelas-diferentes << este procedimento me serviu certinho para uma consulta de exclusão que preciso fazer.
porem após monta-la começou ocorrer alguns erros.
Sendo assim gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte problema:
tenho varias tabelas vinculada que possui o nome TABELAANOMES
ou seja se eu tivesse uma TABELA que for do ano 2002 mes 05 ficaria assim: TABELA0205
Utilizando a função descrita no tópico acima a consulta ficou desta forma
no caso essa tabela acima é referente a ano 1970 mes 01
- Eu tenho que percorrer desde o ano 1970 até 2015 mês a mês sendo é possível criar um loop para executar a exclusão acima?
- ou criar um loop utilizando uma terceira tabela onde contenha os nome das tabelas que deveram ser excluída?
Antes de mais nada gostaria de agradecer ao ótimo forum, pois tenho aprendido bastante coisas aqui
Em uma busca sobre como realizar um procedimento achei o seguinte tópico ja criado: http://maximoaccess.forumeiros.com/t15091-resolvidoexcluir-valores-iguais-de-tabelas-diferentes << este procedimento me serviu certinho para uma consulta de exclusão que preciso fazer.
porem após monta-la começou ocorrer alguns erros.
Sendo assim gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte problema:
tenho varias tabelas vinculada que possui o nome TABELAANOMES
ou seja se eu tivesse uma TABELA que for do ano 2002 mes 05 ficaria assim: TABELA0205
Utilizando a função descrita no tópico acima a consulta ficou desta forma
- Código:
DoCmd.SetWarnings (False)
SQLTABELA7001 = "DELETE * FROM TABELA7001 WHERE EXISTS(SELECT * FROM ExclusaoMatriculas WHERE (ExclusaoMatriculas.Matricula = TABELA7001.LEI_MATRICULA))"
DoCmd.RunSQL SQLTABELA7001
no caso essa tabela acima é referente a ano 1970 mes 01
- Eu tenho que percorrer desde o ano 1970 até 2015 mês a mês sendo é possível criar um loop para executar a exclusão acima?
- ou criar um loop utilizando uma terceira tabela onde contenha os nome das tabelas que deveram ser excluída?
Última edição por HugoLuiz em 8/3/2015, 19:10, editado 1 vez(es)