Estive longe deste fórum por um tempo, questões pessoais falaram mais alto.
Estou retomando o desenvolvimento de um sistema simples que já foi objeto de discussão neste espaço.
Recebi muito ajuda dos amigos e gostaria de discutir outras dúvidas que me surgiram.
No BD anexo estou implementando a segurança com uso de usuário e senha. Este assunto é muito recorrente, mas tenho que perguntar, mesmo após conseguir muita ajuda com a pesquisa.
No frmCadastraUsuário, além do cadastro em si, tem outras duas opções que são marcadas: qual o nível de segurança daquele usuário ou a que grupo pertence e qual a situação qto a se foi desligado, está de licença, se foi para outro setor e se está atuando regularmente.
Ao fazer o login o usuário será redirecionado para o formulário de menus de acordo com as opções marcadas no frmCadastraUsuário. Não estou conseguindo fazer isso funcionar
Preciso de ajuda para que ao logar, o usuário seja redirecionado para o seu respectivo formulário de menus.
Outro problema surge qdo a senha digitada está errada. Dá erro no Módulo Dialog e não sei como resolver.
Exemplo do Banco de Dados
O que estou implementando seria uma forma alternativa de uso das Ribons (mestre Avelino) sendo ajustadas conforme usuário logado, mas como não consegui fazer isso funcionar, estou partindo para outra forma.