Ola. Tenho uma BD em Access, no caso faz a avaliação de desempenho de funcionários e pretendo que esta depois de concluída exporte para o Word a informação recolhida.
Tudo isto já esta feito e para cada funcionário são 2 folhas, 4 paginas, e tudo esta correto, à exceção de que quando o campo na BD correspondente a avaliação obtida naquele parâmetro especifico (de 0 a 10) e que se traduz num "X", no local correspondente, mas ao passar para o word aparece com o parâmetro "-1" e como nesse mesmo parâmetro os restantes não são preenchidos, estes passam para o word com a expressão "0", zero.
Ora o que pretendo é que no Word surja o simbolo "X" quando o valor é "-1" e não apareça o "0", zero, nos restantes.
Podem ajudar.
Obrigado
Tudo isto já esta feito e para cada funcionário são 2 folhas, 4 paginas, e tudo esta correto, à exceção de que quando o campo na BD correspondente a avaliação obtida naquele parâmetro especifico (de 0 a 10) e que se traduz num "X", no local correspondente, mas ao passar para o word aparece com o parâmetro "-1" e como nesse mesmo parâmetro os restantes não são preenchidos, estes passam para o word com a expressão "0", zero.
Ora o que pretendo é que no Word surja o simbolo "X" quando o valor é "-1" e não apareça o "0", zero, nos restantes.
Podem ajudar.
Obrigado