Boa noite, a todos
sou novato neste fórum e também em access, estive a procura de um tópico ou BD de folha de ponto;
analisei vários exemplos e nenhum ou não encontrei que atende-se o que procuro, então peço o auxilio dos mestres;
- Tenho um relatório de folha de ponto que imprime de acordo com o mês sábado,domingo e feriados corretamente
- O que preciso? é que neste relatório também saia registrado os dias em que o funcionário esteve de férias ou licença e etc...
por exemplo um funcionário esteve de ferias do dia 01/12/2014 a 20/12/2014, então neste período(dias) saia na folha de ponto
01/12/2014 (Férias) - 02/12/2014 (Ferias) e assim por diante. peço desculpas se minha solicitação ficou gigante.
Abço a todos
sou novato neste fórum e também em access, estive a procura de um tópico ou BD de folha de ponto;
analisei vários exemplos e nenhum ou não encontrei que atende-se o que procuro, então peço o auxilio dos mestres;
- Tenho um relatório de folha de ponto que imprime de acordo com o mês sábado,domingo e feriados corretamente
- O que preciso? é que neste relatório também saia registrado os dias em que o funcionário esteve de férias ou licença e etc...
por exemplo um funcionário esteve de ferias do dia 01/12/2014 a 20/12/2014, então neste período(dias) saia na folha de ponto
01/12/2014 (Férias) - 02/12/2014 (Ferias) e assim por diante. peço desculpas se minha solicitação ficou gigante.
Abço a todos