Alguém conhece um bom curso de Access intermediário presencial em Belo Horizonte - MG?
2 participantes
Conhece um curso de Access em Belo Horizonte?
jorge_bh- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Conhece um curso de Access em Belo Horizonte?
ssvp- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Informe
Se vc encontrou pode me passar a informacao. Tenho esta necessidade urgente. jsilvio@veloxmxail.com.br
jorge_bh- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Conhece um curso de Access em Belo Horizonte?
Há uma escassez total de cursos de Access em Belo Horizonte! Há grande quantidade de cursos sobre Excel, mas sobre Access, somente alguns poucos, e praticamente a totalidade são cursinhos básicos, com pouquinhas horas de aula (12 em média).
Eu encontrei uma opção um pouco mais interessante na escola de informática Inovar, que fica no bairro Santa Efigênia, próximo ao início da Av. Brasil. Eles oferecem um curso com 28 horas de duração, por R$ 237,00 + 30,00 de uma apostila. Resolvi fazer este curso e começo nos próximos dias. Já tenho alguma base, mas tenho estudado somente de forma individual e resolvi fazer um curso presencial para variar um pouco. O telefone deles é 3241-7195, fale com o Gustavo.
Eu encontrei uma opção um pouco mais interessante na escola de informática Inovar, que fica no bairro Santa Efigênia, próximo ao início da Av. Brasil. Eles oferecem um curso com 28 horas de duração, por R$ 237,00 + 30,00 de uma apostila. Resolvi fazer este curso e começo nos próximos dias. Já tenho alguma base, mas tenho estudado somente de forma individual e resolvi fazer um curso presencial para variar um pouco. O telefone deles é 3241-7195, fale com o Gustavo.