Na verdade eu quero fazer da seguinte forma
Tem uma linha de comando que para continuar o cara tem que validar com sua senha. ou seja...
Pensei no seguinte...
quando ele apertar o botão, aparece uma tela pra ele digitar a senha... a senha sera comparada com a senha que foi digitada no inicio, que eu guardei numa publicação TYPE... meu login é personalisado.
Ou seja,
CmdBotão = Sera o botão de comando
Login.senha = Seria minha publicação Type onde guardei a senha do login
Dai aconteceria da seguinte forma:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Private Sub CmdBotão _Click()
Dim resp As VbMsgBoxResult
resp = MsgBox("Digite sua Senha: " , vbApplicationModal, "ATENÇão") ' aqui é onde não sei como incluir o campo para o usuário incluir a senha'
if resp=vbok then
if login.senha = resp then
' Aqui incluo toda a linha de programação se validado a senha
exit sub
end if
else
exit sub
end if
end sub
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas eu não queria criar uma formulário para o usuário colocar a senha... pensei numa forma onde aparecesse alguma tela para ele digitar sem que fosse um formulário...
Igual quando a gente acaba declarando algum campo de uma tabela ou variável inexistente e aparece uma tela para eu digitar os valores... rss
sera que deu pra entender o que quero fazer?
pode me ajudar?