MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Soma em relatório

    avatar
    João
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 105
    Registrado : 07/10/2010

    Soma em relatório Empty Soma em relatório

    Mensagem  João 15/12/2014, 15:31

    Tenho um relatório que tem Conta, Sub Conta, Grupo e Divisão e necessitava que em estilo de "Resumo" me somasse as contas que neste caso são só duas a 01- Receita e a 02- Despesa.
    Já tentei com 2 subrelatórios e dá-me o total da 02, no entanto a 01 aparece em branco.
    Obrigado
    good guy
    good guy
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1304
    Registrado : 05/02/2010

    Soma em relatório Empty Soma em relatório

    Mensagem  good guy 16/12/2014, 15:00

    Olá João,

    Como vc está tentando realizar esta operação? Com a função Soma([parâmetro]) no rodapé do relatório?

      Data/hora atual: 22/11/2024, 18:09