Amigos tenho esse exemplo que mestre jpaulo me passou que troco a cor de uma coluna de uma listbox,mas gostaria de trocar a cor de uma coluna que tem formato de moeda,sera que tem jeito.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/90217826/ListBoxColumnsColors%20%281%29.rar O modelo que gostaria de mudar a cor da coluna e esse a coluna é a de nome ValorReceber.
Bom dia Kaynan, as cores das colunas do listbox vem da tabela, verifique em cada item da tabela, na propriedade do campo " Formato ", você vai encontrar a chamada das cores como: [Vermelho];@
Qual o formulario, qual a listBox e qual o campo pretende em vermelho ?
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Ola a todos, na listbox não funfa mesmo, talvez se você optar por subform e formatá-lo de forma a que pareça uma listbox, resolva.
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Finalmente consegui uma forma de colorir "números" numa listbox.
Aqui está o exemplo:
O segredo está na consulta atualização, que deve ser usada antes de exibir a listbox.
Espero que gostem
Noob
Última edição por Noobezinho em 12/1/2015, 13:07, editado 1 vez(es)
................................................................................. A pergunta que não quer calar: Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico? Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos" a idéia/projeto dele? Se é tão bom assim...
Ajude a ser ajudado: Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios. Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo sem precisar procurar o mesmo.
Já sei como aconteceu essa Nubisse de minha parte, enviei o arquivo que tinha baixado, ao invés do modificado.
Já substitui o anexo do meu ultimo post (mensagem 18), pode baixar de lá.
Noob
................................................................................. A pergunta que não quer calar: Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico? Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos" a idéia/projeto dele? Se é tão bom assim...
Ajude a ser ajudado: Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios. Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo sem precisar procurar o mesmo.
Ola noob,vi o exemplo agora,na tabela o campo txtvalor esta como texto,se eu coloco um valor ali,ou mesmo troco aqueles que estão eles não ficam no formato moeda.
Por favor, de uma lida novamente e veja o "segredo".
[]'s
Noob