Boas pessoal,
Bom tenho um relatório ao qual gostaria de personalizar uma caixa de listagem, mas gostaria que os valores fossem se dividindo em colunas
por exemplo, as caixas de combinação possuem um critério para limitar as linhas exibidas mas deve se utilizar uma barra de rolagem para visualizar os outros campos,
gostaria que a caixa de listagem "manda-se" os valores não visualizados para um segunda coluna e assim por diante.
Sei que esta meio confuso mas segue uma imagem para melhores noções
Sei que deve haver algum tópico sobre este assunto pois este método é utilizado por muitas empresas, mas realmente não encontrei em lugar algum algo sobre isto,
se me puderem indicar um caminho para resolução agradeço.
Bom tenho um relatório ao qual gostaria de personalizar uma caixa de listagem, mas gostaria que os valores fossem se dividindo em colunas
por exemplo, as caixas de combinação possuem um critério para limitar as linhas exibidas mas deve se utilizar uma barra de rolagem para visualizar os outros campos,
gostaria que a caixa de listagem "manda-se" os valores não visualizados para um segunda coluna e assim por diante.
Sei que esta meio confuso mas segue uma imagem para melhores noções
Sei que deve haver algum tópico sobre este assunto pois este método é utilizado por muitas empresas, mas realmente não encontrei em lugar algum algo sobre isto,
se me puderem indicar um caminho para resolução agradeço.