Criquio vou tentar explicar o que eu preciso pra ver se facilita...
Estou criando um controle de vendas para loje de um amigo, porém ele trabalha da seguinte forma
A venda por de ser parcelado em até 6x, porém imagine o seguinte:
O cliente pode a qualquer momento em que for pagar uma parcela, pagar o valor da parcela, um valor acima ou um valor abaixo
então eu fiz da seguinte forma:
Criei 6 campos e em cada campo quando ele cadastra ele coloca Parcela 1,2,3,4,5,6
Quando ele clica em cadastrar tenho uma macro que insere na base 6 vezes a mesma informação (Nome do cliente,Endereço etc.), alterando apenas os campos datas porque são diferentes e o número de cada parcela.
Na consulta eu fiz nos 6 campos a função Dlookup("[Numero_Parcela]";"[BASE]";"[Conca_Parceleas]=[Nº_Pedido]&1") e pros demais campos a mesma coisa mudando o final para &2, &3, &4, &5, &6, para que a consulta mostre cada parcela que esta na mesma coluna na minha base.
Agora que está a questão
Quando ele consultar os 6 campos iram mostrar os valores de cada parcela que inicialmente são os mesmos, porém se o cliente quiser pagar ex: a parcela N° 2 com valor a mais, eu preciso alterar o valor desse campo e atualizar com uma consulta atualização para que na minha base ele altere, porém a função dlookup não permite que eu faça alteração no campo, como resolvo isso?
Obrigado