Gostaria se alguém pudesse me ajuda. Eu usava o access 2007, atualizei para o 2010, acontece que tenho um função que criei para retornar um valor string passando como parâmetro o dado de um campo do mesmo relatório.
Vou exemplificar:
no relatório eu tenho: a data do evento, o valor em reais, bandeira, mod, desconto, valor do desconto, liquido
15/10/2014 15,00 Mastercard Débito 2,99% 0,4485 14,5515
O Lançamento acima esta na ordem do relatorio
Fiz uma função com o nome =desc(mod) passando o parâmetro mod do relatório Ex, Crédito, Débito, Banricompras, Avista, onde deveria retornar o tipo de desconto como uma string somente para mostrar no relatório o percentual de desconto.
Abaixo coloco a função:
Public Function desc(txtmod)
If txtmod = [Débito] Then
desc = "2,99%"
ElseIf txtmod = [Crédito] Then
desc = "3,49%"
ElseIf txtmod = [Banricompras] Then
desc = "2,99%"
ElseIf txtmod = [Avista] Then
desc = "8,00%"
'Else: txtmod = "*"
'desc = "0,00"
End If
End Function
Acontece que quando executo o relatório no desconto, valor desconto e liquido aparece a palavra #Nome? em todas as linhas
Ja tentei de tudo e não estou conseguindo.
Aguardo uma ajuda pois já pesquisei na internet e não encontrei nada. não sei se tem haver alguma biblioteca que não esta acionada nas referencias
Tenho a função abaixo também para retornar o valor liquido que também retorna o erro #Nome?
Public Function livre(txtmod, txtvalor)
Dim a As String
Dim b As Integer
a = [txtmod]
b = [txtvalor]
If a = "Crédito" Then
livre = (96.51 / 100) * b
ElseIf a = "Débito" Then
livre = (97.01 / 100) * b
ElseIf a = "Banricompras" Then
ElseIf a = "Avista" Then
livre = (92 / 100) * b
Else: b = 0
livre = 0
End If
End Function
Vou exemplificar:
no relatório eu tenho: a data do evento, o valor em reais, bandeira, mod, desconto, valor do desconto, liquido
15/10/2014 15,00 Mastercard Débito 2,99% 0,4485 14,5515
O Lançamento acima esta na ordem do relatorio
Fiz uma função com o nome =desc(mod) passando o parâmetro mod do relatório Ex, Crédito, Débito, Banricompras, Avista, onde deveria retornar o tipo de desconto como uma string somente para mostrar no relatório o percentual de desconto.
Abaixo coloco a função:
Public Function desc(txtmod)
If txtmod = [Débito] Then
desc = "2,99%"
ElseIf txtmod = [Crédito] Then
desc = "3,49%"
ElseIf txtmod = [Banricompras] Then
desc = "2,99%"
ElseIf txtmod = [Avista] Then
desc = "8,00%"
'Else: txtmod = "*"
'desc = "0,00"
End If
End Function
Acontece que quando executo o relatório no desconto, valor desconto e liquido aparece a palavra #Nome? em todas as linhas
Ja tentei de tudo e não estou conseguindo.
Aguardo uma ajuda pois já pesquisei na internet e não encontrei nada. não sei se tem haver alguma biblioteca que não esta acionada nas referencias
Tenho a função abaixo também para retornar o valor liquido que também retorna o erro #Nome?
Public Function livre(txtmod, txtvalor)
Dim a As String
Dim b As Integer
a = [txtmod]
b = [txtvalor]
If a = "Crédito" Then
livre = (96.51 / 100) * b
ElseIf a = "Débito" Then
ElseIf a = "Banricompras" Then
ElseIf a = "Avista" Then